• Jessica Quadros

Indicação dorama: Alquimia das Almas


Recentemente descobri uma nova paixão: os doramas 😅

Assisti alguns e posso dizer que é melhor do que novela! Na verdade, eu nunca fui de assistir novela, mas eu encontrei nos doramas o que a novela não me faz: prender minha atenção!


Aqui em casa, meu marido e eu gostamos de assistir séries juntos. Nós temos gostos muito parecidos, então as séries que eu possivelmente iria gostar, ele também e ai a gente deixa para ver junto!


Com os doramas é diferente, porque ele não curte! Com excessão deste que vou indicar agora! Esse ele deu uma chance e gostou 🤷🏻‍♀️


SINOPSE & INFO
Em Alquimia das Almas, conhecemos o mundo ficcional e fantástico de Daeho e seus personagens. Jang Wook é o herdeiro da nobre família Jang e possui a fama de maior encrenqueiro do reino. Por todo o país existem boatos sobre a verdadeira origem de Wook, um segredo que o rapaz terá de encarar em breve. O destino o leva até Deok Yi, uma guerreira de elite que está com a alma presa dentro de um corpo fisicamente fraco. Eventualmente, Deok Yi começa a trabalhar para Jang Wook enquanto, em segredo, ensina o herdeiro a lutar. Por outro lado, conhecemos a família Seo e o jovem Seo Yool. De boa aparência, inteligência e com exímia habilidade em artes marciais, Seo Yook é considerado perfeito. Go Won é o príncipe coroado de Daeho, um garoto cheio de esperança de se tornar um rei generoso para o país.

Inclusive a Netflix já disse que terá mais uma temporada! 😱

Assistam e depois me contem o que acharam!

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo